quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por que estou com você?



Aninha, resolveu presentear seu namorado no aniversário de namoro deles, 3 meses... confira que legal as ideias! ;)   Parabééns aninhaa, adorei...


Você é uma delícia: Chocolates 
Você é meu cheiro: Sabonete Natura linha todo dia (algodão), o mesmo que ela usa!
Você é minha inspiração: Uma cartinha com um poema 
Você é a música da minha vida: Cordas de aço para violão (ele toca violão e estava mesmo precisando de cordas novas)
Você coloriu o meu mundo: Duas montagens bem coloridas 
Você guarda minhas qualidades e exclui meus defeitos: Pen drive 
Você me faz rir: Um livrinho de piadas personalizado 
Você é meu melhor presente: Um chaveiro personalizado com uma foto dela
Você é meu melhor sonho: Um travesseiro super macio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário