quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10/11/2011

Oláá geente :(
Owwn' hj eu n too nada beem, aliiás desde de onteem', por isso q não ando postando mais nada aquii!
Anntes de ontem, assim q terminei de fazer minha postageem aqui no blog fui pra academia, fiz tudo certinho.. fiz  200 abdominall..ufaaa' suuei'.
aiii deepoiis fiz uma longa caminhada com a mamys... Quando voltei da caminhada passamos na ksa da minha tia ganhamos um aparelho de som e agnt foi pegar néé??
Quando olho pra mesa, um pratiinho de festaa com salgados.. eu não queria ( eu juro) só q a mamys ficou diizeendo vai menina come uma.. blaá, bláá, blá.. comii 2 coxinha e um bolinho de peiixeee :S
aii dps jaantei certinho... ARROZ, SALADA, CARNE E SUCO DE PITANGA. fui pra facul.. quando foi 9:30 ooo love inventou de ir lanxar,toomei um suco de cajá... e fiqei envenenada! :(

Adooeciii :(
FEBRE, DOR DE KBC, DOR DE BARRIGA, DIARREIA A gota tooodaaa!
Doiis diiias beem mal'.. n fui nem trabalhar ( o lado bom da coisa saushashau)
Maas, n tava nem conseguindo comer direito q vinha uma vontade de pôr tudo pra foora' :/
entãoo, minha comida foii :

Café da manhã:
1 PÃO 
1 XICARA DE CAFÉ

Almoço:
Não consegui comer, fiqei só no chá..


Lanche :
não teve, comi 2 bolachas maria, enjuadissima!

janta:
METADE DE UMA BANANA COZINHADA!
2 BOLACHA MARIA E 1 XICARA DE CAFÉ!

proonto...
espero q amanhã aacorde beem!
Beiijo gente, fuiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário