segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Emagrecimento

Boom geente, apartir de hoje dia 07/10 começa o meu processo de emagrecimento.. :(
Vou falar um pouco da minha história pra voocês..
Desde que nasci seempre fuii gordinhaa, ja tive alguns problemas de saúde (hepatite).. não devido a gordura mas, acaba me prejudicando em diversos fatores... Houve um tempo que fiquei num corpo bem massa, nem gorda e nem magra.. um peso ideal.
maiiis hj me olhando diante do espelho vejo que estou muito GORDA! e minha auto-estima está laá embaixo..
ja tinha dado alguns passos para emagrecer onde entrei numa academia, começei a regular minha alimentação.. só me liberando os finais de semana.. tbm n sou de ferro, namorado em casa... aaaah tem que comer uma massinha hsauhsashau
Mas, meu irmão teve problemas de saúde sério, tive que ficar com o filhotinho dele de 5 meses.. aliiiás meu sobrinho liiindo, gostoso e maraviilhoso.. hsaushashau
Vooltando ao assunto, voltei a engordar o que eu havia perdido em um mês de academia... estava com 78 kilos no inicio perdi 3 kg e fiqei com 75..
Hooje, volteei a academia me pesei e continuo com os 75 nada mau né???   Maiis quero chegar na classe dos 70...
Para minha altura 1,76 não estou obesa, mais estou acima do peso... meu peso ideal é de 74 kilos... quero mesmo é ficar com 65, 60 kg...
Um passo de cada vez.... Afiinal só não consegue quem desiste!

Uma foto que fiquei com bastante vergonha de postar no orkut  e vi que eu estava realmente horrivel, foi essa! Vou postar aquiiii que é pra incentivar no meu processo de emagrecimento...
E também vou postar minha alimentação... Tipo uma especie de caderninho virtual!


Eu e meu namorado! César Artur



Nenhum comentário:

Postar um comentário